Loading
carregando...

Keygen - Gerador de Serial para o Master Colletion CS5


Baixe o keygen no final da postagem.





Imagem Postada

Vocês irão perceber que existem 2 arquivos, que são respectivamente o "adobemasterkeygen55-multi.exe" e o "hosts.txt".
Abra o arquivo hosts que está localizado na pasta "C:/WINDOWS/system32/drivers/etc" com o bloco de notas e cole o que está no "hosts.txt" que foi baixado junto com o Keygen.


O arquivo hosts irá ficar mais ou menos assim:
Imagem Postada
Salve e feche o arquivo.


Após terminado o processo dos hosts, você irá abrir o Keygen como administrador(se estiver usando o Windows 7) e clicar em "Generate Serial".
Imagem Postada



Copie o serial que está depois de "Windows Serial:" e cole-o no espaço onde é para colocá-lo na instalação e selecione o idioma" English (International)":Imagem Postada



Clique em AVANÇAR, logue com o seu e-mail e senha registados anteriormente no site da Adobe e clique em AVANÇAR novamente:
Imagem Postada



Escolha os programas a serem instalados na sua máquina, ao seu gosto e clique em INSTALAR:
Imagem Postada


Depois é só curtir os programinhas da Adobe sem problemas na ativação e sem transtornos, como período de avaliação expirado e afins.



Espero que tenham gostado do tutorial, pois levei um tempinho pra fazer e ilustrar o mesmo. Créditos totais ao FB e a mim.
Caso o anti-vírus de vocês salte algum alerta sobre o Keygen, podem ficar tranquilos, é normal acusar vírus em programas do tipo Keygen, portanto só ignorem o aviso de vírus.
Abraços


Clique aqui para baixar o keygen


Autor: Dárcio Gomes
Data: 19/03/2013 00:00:00